Estudos e Estatísticas
Como Funcionam os Monitors
O gabinete de estudos e estatísticas desenvolve e presta informações estatísticas nas áreas do Turismo e da Hotelaria com o objetivo de melhorar os resultados económicos da operação hoteleira em Portugal, potenciar o relacionamento entre a AHP e as Instituições públicas do setor do turismo e apoiar os associados na gestão das suas unidades hoteleiras. A cargo do gabinete de estudos e estatísticas estão os Tourism Monitors (Hotel Monitor, Spa & Thalasso Monitor, Termas Monitor, Future Monitor e Hip Charme Monitor) que se traduzem numa ferramenta de gestão disponível a todos os gestores hoteleiros do país.
Através dos tourism monitors da AHP, o gestor Hoteleiro tem a sua disposição um instrumento de gestão indispensável e exclusivo que lhe permite obter indicadores mensais operacionais e de mercado da actividade por zona geográfica e categoria de alojamento, permitindo assim comparar a performance de actividade com hotéis do mesmo segmento
Os Monitors são suportados por um programa informático próprio que permite, a qualquer momento, que todas as empresas aderentes possam consultar o histórico da sua informação e elaborar estudos de posicionamento da sua unidade hoteleira em relação à sua área ou a qualquer outra área geográfica portuguesa.
Com a assinatura do protocolo com a AHP, a empresa compromete-se à prestação mensal da informação solicitada, através de um sistema informático exclusivo e confidencial. Em troca, receberá o acesso aos MONITORs como instrumento de gestão do seu hotel. Este acesso é garantido por “password” atribuída pela AHP, e só será interrompido se a empresa não fornecer a informação mensal.
Inscrição gratuita | Segurança e Confidencialidade
Utilização directa via Internet | Disponibilidade total 24h/365
O que espera para aderir?
© 2017 AHP. Todos os direitos reservados. Política de privacidade.